GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SPORT - PODE ESTREAR

Sem Fabinho, Claudinei volta a mexer no time do Sport e pode promover estreia de Denis

Embora tenha defendido Saulo, o treinador pode optar pela estreia do experiente Denis (Foto: Reprodução/TV Sport)


Finalizando recuperação de lesão, Ronaldo deve assumir vaga no meio de campo


Depois de repetir a escalação pela primeira vez na temporada à frente do Sport, o técnico Claudinei Oliveira terá que mexer na equipe novamente. Agora visando o jogo com a Chapecoense, que abre a sequência de duas partidas em casa, o treinador tenta a recuperação na tabela e manter o time em busca da reaproximação do G4, mais distante a cada tropeço.

Contra a Chape, no entanto, Claudinei perdeu a opção do volante Fabinho. Suspenso por terceiro cartão amarelo, o atleta cede o lugar no meio de campo. “Na nossa formação ele é uma peça fundamental. Tem característica que encaixa perfeito no que o professor quer”, elogiou o lateral Sander, antes de reforçar a qualidade do elenco. “Mas também temos excelentes jogadores que vêm trabalhando forte, trabalhando duro nesse tempo de treino. O professor vai poder pensar, trabalhar essa saída do Fabinho, para que não seja problema para nós”, destacou.

Com isso, o mais provável é que a vaga retorne para o volante Ronaldo. Lesionado desde a vitória sobre o Guarani, na estreia do atual técnico da equipe leonina, o jogador vinha em etapa final de recuperação de lesão muscular. Ezequiel e Everton Felipe também esperam saída do DM, enquanto Rafael Thyere tem caso mais minucioso.

Mas também há a possibilidade de mudanças por questão técnica. Embora tenha defendido Saulo no gol que tomou do meio de campo contra o Tombense, o treinador pode optar pela estreia do experiente Denis, que foi apresentado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário