GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SPORT - PROBLEMA DE ÚLTIMA HORA

Goleiro Denis machuca joelho no treino e vira dúvida no Sport contra o Novorizontino

Goleiro acabou deixando a atividade mais cedo (Foto: Diego Borges/DP)


Lance aconteceu momentos antes do começo do último treinamento visando a 27ª rodada

Após a estreia com a camisa do Sport, o goleiro Denis dificilmente seguirá em campo para a partida com o Novorizontino. Durante o treinamento desta segunda-feira, véspera do jogo, ele sentiu uma dor no joelho esquerdo.

O lance aconteceu ainda enquanto os atletas realizavam o aquecimento, e os goleiros já faziam o trabalho de tempo de bola, com cruzamentos de linha de fundo, à altura do escanteio. Denis, ao sair para agarrar a bola, aterrisou com a perna esquerda e sentiu a dor no momento em que tocou o chão.

De prontidão, foi atendido pela equipe médica do clube que acompanhava o treinamento. Após cerca de cinco minutos de massagem e aplicação de analgésico, tentou retornar para a atividade. Mas logo ao tentar repetir o movimento, em um novo cruzamento, não conseguiu sequer completar com intensidade e acabou saindo mancando para a área atrás da barra. Sem ajudas de apoio, porém, Denis deixou o gramado da Ilha e se dirigiu ao Departamento Médico.

Saulo pode ganhar nova oportunidade

Caso o arqueiro não tenha condições de atuar nesta terça-feira, o goleiro Saulo deverá ser novamente o titular na equipe rubro-negra. A expectativa é que Denis seja reavaliado pelo departamento médico até amanhã para saber se entrará em campo.

Sport e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro. O confronto será válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário