GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SPORT - UNIÃO DO GRUPO

Visando objetivos maiores, Claudinei enaltece união no Sport e reforça esperança no acesso

Treinador vem rodando o elenco e ganhando confiança (Foto: Rafael Bandeira/SCR )


Treinador destacou que o empenho da equipe é fundamental na alavancada do Leão na Segundona


O Sport tem vivido um ambiente mais leve nos últimos dias. Mesmo ainda distante do G-4 na Série B do Campeonato, Claudinei Oliveira, técnico rubro-negro, conseguiu fechar o elenco na luta pelo acesso e não cansa de enaltecer a força de seus comandados sempre que o assunto ‘desempenho’ vem a calhar. 

“Hoje você vê muitos grupos que quando acaba o treino o jogador pega as coisas dele e vai para casa. Aqui eles almoçam concentrados e ficam duas a três horas batendo papo, conversando. Coisa que acontecia quando eu jogava, quando não tinha internet, não tinha celular. Hoje a gente vê isso na hora do lanche, a resenha”, iniciou Claudinei. 

“No CT, os caras batendo papo. Coisa da minha época e tem muitos grupos que eu dirigi que os caras estão cada um no seu mundo. Um jogando poker no celular, outro fazendo não sei o quê. Mas eles não, eles gostam de estar juntos, conversar, interagir”, adicionou. 

Vindo de vitória heroica sobre a Chapecoense, na Ilha do Retiro, o Sport tem compromisso decisivo na próxima terça-feira (29), quando enfrenta o Novorizontino precisando do triunfo para engatar sequência positiva. O Leão aparece na 6ª colocação com 37 pontos, a cinco do Vasco, que abre o G-4 e ainda atua na rodada; Londrina é 5º. 

O acesso, apesar de distante, ainda segue como terra à vista para Claudinei. “Se cai um negócio no chão, tem duas pessoas pegando. Se esquece um apito, tem quatro para irem buscar. Isso é a entrega de todo mundo, todos querendo que aconteça. Sem falar dos  funcionários, esses caras mais humildes do clube. Por eles que a gente tem que lutar para conseguir o acesso”, encerrou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário