GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

VIAGENS

GOL vai retomar voos diretos para Buenos Aires partindo de cinco capitais do Nordeste

Foto: Divulgação

Após a suspensão de voos internacionais em decorrência da pandemia, a GOL Linhas Aéreas retoma, a partir do dia 20 deste mês, a rota de voo para a Argentina, partindo de Fortaleza (CE) à Buenos Aires, em uma periodicidade de idas e voltas durante os sábados. 
VIAGENS
Desde novembro do ano passado, a companhia aérea retoma pouco a pouco os percursos internacionais.  Buscando movimentar o mercado nordestino, no dia 3 de dezembro, as capitais Recife, Maceió, Natal e Salvador também contarão com viagens em direção à capital argentina. 

De acordo com o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan, a volta dos voos sem escalas entre o Brasil e a Argentina é motivo de comemoração: “Buenos Aires é um importante destino turístico na América do Sul e, agora, os Clientes nordestinos da GOL têm novamente a oportunidade de voar sem escalas para o aeroporto Aeroparque, que fica a apenas 7,5 km do centro da cidade, onde poderão acessar com mais facilidade os principais pontos turísticos e de negócios”.

A expectativa é de que os voos diretos entre Argentina e Brasil incentivem o turismo, contribuindo para a geração de renda e empregos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário