GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

VIOLÊNCIA

Bombeiro militar e assaltante morrem após troca de tiros na Zona Norte do Recife

Caso ocorreu na Linha do Tiro - Foto: Reprodução/Google Street View


Caso, registrado como latrocínio e homicídio, será investigado pela Polícia Civil. Corpo de Bombeiros lamentou o ocorrido.



Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou neste domingo (21) que vai investigar a morte de um bombeiro que teria reagido a um assalto na noite do sábado (20), no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. Segundo a corporação, o militar trocou tiros com o assaltanteque também morreu durante o confronto.

A ocorrência foi notificada pela Força Tarefa de Homicídios da Capital. O bombeiro, identificado como Carlos Alberto Albuquerque de Souza, de 55 anos, estava em uma banca de apostas acompanhado do filho quando foi abordado por um homem de 40 anos, que entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O militar reagiu e ambos foram atingidos por disparos de armas de fogo.


O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. "Todas as circunstâncias e dinâmica do fato estão sendo apurados e serão repassados em momento posterior à investigação", concluiu a PCPE.

Também por nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte de Carlos, que era subtenente da reserva. "É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco comunica o falecimento do Subtenente da Reserva dos Bombeiros,  Carlos Alberto Albuquerque de Souza, 55 anos, acontecido no dia 20 de agosto de 2022. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela Polícia Civil", afirmou.

Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário