GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

APURAÇÃO DOS FATOS

Torres manda a PF investigar site que ataca Jair Bolsonaro

Ministro da Justiça, Anderson Torres Foto: Tom Costa / MJSP


"Requisitei ao diretor-geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos", disse o ministro



Na tarde desta quarta-feira (31), o ministro da Justiça, Anderson Torres, usou as redes sociais para informar que mandou que a Polícia Federal (PF) investigue quem são os responsáveis por um site que apresenta críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo informações do Estadão, o site que era usado para exibir feitos positivos do governo federal passou a publicar críticas e acusações contra Bolsonaro. O domínio “bolsonaro.com.br” foi comprado este ano por um crítico do chefe do Executivo e, agora, retrata o presidente como uma “ameaça ao Brasil”, com textos e charges contra Bolsonaro. Uma charge retrata o presidente da República como Adolf Hitler.

– Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de um site, requisitei ao diretor-geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos – disse Torres.

Ana Luiza Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário