GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

BALA PERDIDA

Disparo de arma de fogo atinge varanda de apartamento em Casa Amarela; polícia investiga motivação

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso - Foto: Reprodução/Twitter

O morador, um homem de 41 anos, estava no apartamento no momento do ocorrido



Um disparo de arma de fogo atingiu o vidro da varanda de um apartamento localizado no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. 

O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (21), no Edifício Nápoles, situado na rua Professor José dos Anjos.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o morador do imóvel, um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, estava no apartamento no momento do ocorrido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Nas redes sociais, circulam imagens que mostram uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT) estampada no prédio atingido. Nas imagens, é possível observar, ainda, duas perfurações na parede que podem ter sido de bala. Internautas levantam a suspeita de que o tiro pode ter sido motivado por questões políticas.


A PCPE afirmou que o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Casa Amarela e que "é prematuro, neste momento, apontar motivação ou dinâmica dos fatos".

A corporação disse também que, durante depoimento, o morador do imóvel que teve o vidro atingido informou não haver bandeira em sua varanda, mas que o objeto estaria estampado no apartamento do andar abaixo do dele.

Um inquérito policial foi instaurado e outras informações, segundo a polícia, "só poderão ser fornecidas após a completa elucidação do ocorrido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário