GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

BOLSONARO SOBRE GOVERNOS PETISTAS

Regra do PT é desviar recurso e não concluir obras, VEJA VÍDEO




Nesta quarta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu a agenda em Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante sua passagem, o chefe do executivo fez uma visita técnica às obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, o atual mandatário da República compartilhou um vídeo nas redes sociais em frente a uma construção que está parada. Segundo o mandatário, trata-se de uma parte do campus da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

“Estou aqui em Foz do Iguaçu para uma visita técnica à segunda ponte com o Paraguai. São 470 metros de vão. Uma obra fantástica que começou em 2019 e no final do ano devemos inaugurar. Já aqui no fundo, uma obra do PT. Unila — Universidade Latino Americana. R$ 160 milhões enterrados”, disse o presidente.

“Não serve para nada. Esse é o PT. Agora, muita gente ficou rica com essa obra aqui. Essa não é uma exceção, não. É a regra do PT, começar obra, desviar recursos e não concluir”, acrescentou.

A Unila é um projeto de autoria de Oscar Niemeyer e foi fundada em 2010, no final da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, o então presidente disse que a obra iria formar uma “nova consciência política na América Latina”, no entanto, está parada há pelo menos sete anos.

Mandatário comparou a universidade com uma das pontes com o Paraguai, iniciada durante o seu governo em 2019 e que, de acordo com ele, deve ser concluída ainda no final de 2022.

“De um lado, 2a ponte com o Paraguai, iniciada em 2019 e que deve ser concluída até o fim do corrente ano. Do outro, obra do PT abandonada, que deve ter servido só para enriquecer alguns picaretas. R$ 160 milhões jogados no lixo, como várias outras que tiveram o mesmo destino”, escreveu Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário