GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de setembro de 2022

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport tropeça contra o CRB fora de casa e se distancia do G4 da Série B

O Sport completa 10 partidas sem vencer fora de casa (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Longe de seus domínios, o Leão foi superado pelo Galo da Pajuçara


Apesar da sequência positiva dentro de casa, o Sport voltou a tropeçar fora de casa, o time pernambucano foi derrotado por 2 a 0 para o CRB com os gols de Anselmo Ramon e Fabinho, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do principal concorrente, o Vasco da Gama para o Brusque, o Leão com o resultado cria o sentimento de frustração nas expectativas de se aproximar do G4 da Série.

Após a derrota, o Leão volta a campo, na próxima quarta-feira (07), com o Sport visitando a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. Por outro lado, o Galo da Pajuçara disputa o clássico alagoano contra o CSA, no sábado (10), às 16h, no Rei Pelé.

 O jogo
Após duas vitórias dentro de casa, o Sport ressurgiu o sonho do acesso a Série A. O Leão visitou o CRB com o objetivo claro de se aproximar no G4. Porém, o fraco desempenho fora de casa vem atormentando os dias do clube. Desde o dia 13 de maio, quando superou a Chapecoense pela 7ª rodada da Série B, a equipe rubro-negra não vence longe de seus domínios. De lá para cá, foram somadas seis derrotas e apenas quatro empates.

O começo da partida foi marcado por um equilíbrio entre as equipes. A primeira boa chance do jogo, veio na finalização de Vagner Love, desperdiçando boa oportunidade. Porém, aos 22 minutos da primeira etapa, em ótimo contra-ataque pela direita, com um cruzamento para dentro da área, Paulinho Moccelin fura a finalização de frente para a meta e a bola sobra para o artilheiro Anselmo Ramon, abrir o placar no Rei Pelé.
 
Após o gol sofrido, o Sport melhorou em campo e partiu para cima em busca do empate. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Sport teve a melhor oportunidade na partida, em jogada individual de Vagner Love, o centroavante tocou para Denner, e o meio-campista acertou uma bomba no travessão.

Na segunda etapa, o técnico Claudinei Oliveira promoveu mudanças na equipe pernambucana, em princípio, as modificações não surtiram tanto efeito na partida. O Galo da Pajuçara teve total controle da partida. Aos 31, da segunda etapa, o atacante Fabinho recebeu pela direita e arriscou um chute de fora da área, para ampliar o placar para o time alagoano.

FICHA DO JOGO
CRB
 
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Jalysson, Juninho Ventura, Rafael Longuine e Fabinho; Anselmo Ramon e Paulinho Moccellin. Técnico Daniel Paulista.
 
Sport
 
Saulo; Eduardo, Fábio Alemão (Rafael Thyere), Sabino e Lucas Hernández; Fabinho, Ronaldo, Giovanni e Denner (Wanderson); Kayke (Gustavo Coutinho) e Vagner Love. Técnico Claudinei Oliveira. 
 
Horário: 17h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Penna (ambos RS) 
VAR: Adriano de Assis Miranda e Fábio Rogerio Baesteiro (ambos SP)
Gol:  Anselmo Ramon, aos 22’ do 1ºT; Fabinho, aos 31’ do 2ºT;
Cartões amarelos:  Fabinho, Fabio Alemão, Vagner Love (Sport) | Paulinho Moccelin, Gum, Wellington Carvalho e Daniel Paulista (CRB)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário