GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Em cinco minutos, torcida do Sport esgota os 13 mil ingressos do TCN contra o Náutico

Torcida do Sport vem superando recordes de público na Ilha na reta final (Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife)


Clube vai disponibilizar dois centros para a retirada dos bilhetes físicos


‘Não deu nem para o cheiro’, como diz o ditado popular. Em um intervalo de cerca de cinco minutos, todos os 13 mil ingressos disponibilizados pelo Programa Todos Com a Nota para o Sport, no clássico contra o Náutico, foram reservados pelos rubro-negros. Mesmo com adaptação do sistema de reservas para duas janelas, com uma metade da carga total para cada, muitos torcedores não conseguiram garantir a tempo a presença na Ilha através do TCN.

“Juntando as duas janelas, o intervalo total de reserva durou em torno de cinco minutos”, apontou o coordenador do Programa Todos Com a Nota, Gustavo Aguiar, antes de justificar a velocidade com que se esgotam os bilhetes no caso do Sport.

“O Sport tem 65 mil torcedores cadastrados no sistema, que estão aptos para reservar seus ingressos. Ou seja, se há uma reserva de 13 mil bilhetes, como neste jogo, representa cerca de 20% desse número de torcedores aptos para reservar. Mesmo sendo apenas um ingresso por CPF, a velocidade de reserva para 13 mil é rápida demais”, completou.

Como forma de ajudar no processo de retirada dos ingressos, o Sport vai disponibilizar a partir desta sexta (23) dois postos com maior duração.

Locais para retirada dos ingressos – de sexta (23) até domingo (25)

– Bilheteria do arco: 9h às 17h
– Loja Cazá do Sport no Shopping Recife: 9h às 22h sexta (23) e sábado (24), enquanto no domingo (25) será das 12h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário