GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Em sabatina, Priscila diz que Marília é a continuação do governo PSB


Candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Raquel Lyra (PSDB), a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) participou, hoje, da sabatina do programa Folha Política, da Rádio Folha FM. Na ocasião, Krause afirmou que a candidata a governadora pelo Solidariedade, Marília Arraes, é a continuidade do governo Paulo Câmara (PSB) travestido com outra roupa e destacou que os resultados de pesquisas e a temperatura das ruas, inclusive, demonstram que a estratégia de tornar Raquel mais conhecida no Recife e na Região Metropolitana está dando certo, além das pesquisas apontarem a tucana no segundo turno e com a menor rejeição do eleitorado pernambucano.

“A gente tem feito uma campanha que está muito presente no Recife e na Região Metropolitana, uma campanha que a gente está indo no corpo a corpo, no pé no chão, a gente está nessa campanha que pega nas pessoas, tentando buscar a compensação do nosso pouco tempo de televisão, que é um fato posto; da dificuldade de recursos. Agora, as nossas pesquisas demonstram um crescimento, que é o que a gente sente nas ruas, inclusive, mas a gente consegue nas nossas pesquisas captar esse crescimento em números e por isso a gente acha que estamos acertando na estratégia desse crescimento no Recife e na Região Metropolitana”, explicou a candidata à vice.

Na ocasião, Priscila Krause afirmou que cerca de 90% dos pernambucanos querem mudar tudo ou alguma coisa da atual gestão do Governo de Pernambuco e isso perpassa pela questão de gênero. No entanto, a candidata à vice reforçou que Marília Arraes não representa a mudança no estado e que irá disputar o Palácio no segundo turno com Raquel.

“Pernambuco passa por um momento muito difícil e para realinhar o estado e o colocar no caminho certo a gente vai precisar de preparo, experiência e de alguém que não tenha compromisso com o que está aí porque Marília não representa essa mudança. Marília representa a continuidade do governo Paulo Câmara travestido com outra roupa. A gente precisa de alguém que não tenha o compromisso com os erros do passado e que tenha a capacidade de fazer a mudança e eu não tenho dúvida nenhuma que quem lidera isso é a nossa chapa”, enfatizou.

Krause ainda criticou os adversários que nacionalizam o debate e não discute os reais problemas de Pernambuco. “O que existe dos nossos adversários uma tentativa de usar essas eleições nacionais como suporte, como escora para candidaturas que não tem consistência para enfrentar os problemas do estado. Cada um briga pro seu candidato a presidente da República, condiciona seu possível governo ao presidente que foi eleito e esquece que a luta precisa ser feita pro povo de Pernambuco”, avaliou a deputada estadual.

“Quem vai resolver os problemas de Pernambuco é o governador, a governadora de Pernambuco e as pessoas já perceberam isso. Nós encontramos votos nas ruas de todos os candidatos a presidente e que nos escolhem como opção para governar Pernambuco. Isso demonstra maturidade muito grande do eleitor e uma fragilidade muito grande dos adversários que antecipadamente já mostram a incapacidade de diálogo com o suposto opositor e a sua má vontade de debater e discutir Pernambuco”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário