GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Fecomércio realiza debate com candidatos ao Senado Federal por Pernambuco



Nas próximas quinta e sexta-feira, a Casa do Comércio irá receber os quatro candidatos mais bens colocados nas pesquisas de intenção de votos para serem sabatinados durante uma hora. Em pauta, estarão temas de interesse da categoria, como ambiente de negócios, saúde, educação profissional, turismo, Reforma Tributária, financiamento de políticas públicas, dentre outros.

Teresa Leitão (PT), Gilson Machado (PL), Guilherme Coelho (PSDB) e André de Paula (PSD) confirmaram presença. Os três primeiros estarão presentes no dia 8 (quinta-feira) das 10h às 11h, das 15h às 16h e das 17h às 18h, respectivamente. A sabatina do candidato André de Paula será no dia 9 (sexta-feira), das 10h às 11h.

Comandado pelo presidente da Fecomércio PE, Bernardo Peixoto, e com mediação da jornalista e cientista política Priscila Lapa, do especialista executivo de Relações Institucionais da CNC, Elielson Almeida, e do especialista técnico de Relações Institucionais da CNC, Felipe Oliveira, o evento é aberto para jornalistas, diretoria da Fecomércio, conselheiros do Sesc e do Senac e empresários do comércio. Os demais espectadores podem acompanhar ao vivo pelo canal do YouTube da Fecomércio-PE: https://www.youtube.com/channel/UCNGYKjQslKZl5nHPCaOZyKg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário