GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Anderson e Gilson lideram caminhada no Cabo


Os candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco e Senado Federal, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, iniciaram a agenda do fim de semana com caminhada ao lado da população do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

Anderson aproveitou o ato para debater com a população as propostas do programa de governo para o setor da segurança pública. “É nosso compromisso criar uma força-tarefa no combate à criminalidade que irá integrar as polícias civil e militar em todos os níveis, o Poder Judiciário e a sociedade. Essa grande força-tarefa vai atuar lado a lado com um Centro Integrado de Inteligência e alinhada ao Plano Nacional de Segurança Pública do Governo Federal”, explicou Anderson Ferreira.

O liberal ainda destacou o uso da tecnologia como contribuição importante para a melhoria da segurança. “Iremos ampliar o videomonitoramento contínuo integrando os municípios e o estado em uma única plataforma; utilizar drones para auxiliar no atendimento às ocorrências e implantar novas tecnologias para mapeamento de riscos”, pontuou.

Por Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário