GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Raquel promove carreata em Petrolina


A candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, promoveu, neste domingo, uma carreata gigante pelas ruas de Petrolina, no Sertão pernambucano, onde ela tem cumprido agenda nos últimos dias ao lado de diversas lideranças, candidatos a deputado federal e estadual, e do candidato ao Senado, o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho.

“Tenho ouvido em todo o estado, e no Sertão não está sendo diferente, que Pernambuco quer e merece uma mulher governadora, mas uma mulher que esteja preparada para tirar o nosso estado de um momento tão difícil. Eu, antes de me apresentar como candidata ao Governo de Pernambuco, me preparei a vida toda. Tô pronta pra cuidar da nossa gente”, afirmou Raquel.

Mais cedo, pouco antes da carreata, Raquel visitou duas feiras livres, nos bairros João de Deus e Jardim Maravilha, onde escutou dos moradores um dos principais problemas da cidade – a falta de água. “É inadmissível estarmos em pleno século 21 e ainda ter gente sem água na torneira. E mais grave ainda quando se tem um rio na porta”, desabafou Raquel, que se comprometeu em realizar o maior programa hídrico de Pernambuco para solucionar, definitivamente, o problema de abastecimento de água.


Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário