GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

ELEIÇÕES NA FPF

Escândalo e imoralidade


Entenda o motivo da impugnação da chapa  “Construindo pontes para o fortalecimento do futebol pernambucano" pela comissão eleitoral da FPF"

Depois de ter o pleito adiado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e em seguida remarcado para o próximo domingo, 18, além da desorganização na definição do local, que primeiramente seria no CT do Retrô sendo alterado depois para o auditório da Uninassau em Boa Viagem e, por último, sendo modificado, mais uma vez, para o prédio da Faculdade Pernambucana de Saúde, o registro da nossa chapa foi impugnada de forma escandalosa pela comissão eleitoral da FPF. 

Essa cassação é mais uma perseguição feita pelo atual presidente da FPF, Evandro Carvalho, que busca a todo o momento retaliar e invalidar a nossa candidatura. 

A impugnação se deu pelo fato de três agremiações que assinaram ata a favor da chapa de oposição (Ypiranga, Belo Jardim e a Liga Desportiva de Jaboatão) também constarem na chapa de Evandro Carvalho. Os clubes pensaram que estavam assinando a presença deles na reunião, enquanto estavam assinando, erroneamente, a chapa do presidente Evandro, sendo ENGANADOS de forma “imoral” pelo atual presidente da FPF.

Para ter o registro validado, cada candidatura precisa ter, ao menos, o apoio de dez clubes ou ligas de futebol. Essas assinaturas apresentadas pela situação foram colhidas à revelia de alguns clubes e ligas, como seria o caso das três que causaram impugnação da nossa candidatura.

Temos quarenta assinaturas, mas só expomos dez para evitar perseguições, como estão sendo feitas ao América, ao Timbaúba e ao Sete de Setembro.  Estamos recorrendo para substituir os clubes, mas já sabemos que vai ocorrer a mesma coisa, já que eles possuem as mesmas assinaturas na ata do arbitral. 

As nossas assinaturas estão reconhecidas em cartório, com cada formulário assinado por cada clube. Nem isso eles possuem. Eles possuem apenas uma folha, sem nenhum cabeçalho, com todas as assinaturas. Não há formalidade e padrão algum. Evandro, lamentavelmente, tem total interferência na comissão eleitoral que é formada por membros que fazem parte indiretamente da FPF”.

Bianca Salles – Candidata à vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol pela chapa  “Construindo pontes para o fortalecimento do futebol pernambucano”

Nenhum comentário:

Postar um comentário