GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

FRAUDE ELEITORAL

Partidários do ex-presidiário Lula espalham folheto com símbolo da Universal, pedindo voto para o candidato



Impresso falso já circula por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Manaus e tenta enganar evangélicos; Igreja denunciará crime à Justiça


Em uma nova ofensiva para tentar enganar os evangélicos, militantes da campanha do ex-presidente Lula estão distribuindo em várias regiões do Brasil um folheto falso e sem assinatura, mas contendo o símbolo da Igreja Universal do Reino de Deus, pedindo votos para o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Estes impressos fraudulentos já foram identificados em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), no Rio de Janeiro (RJ) e em Manaus (AM).

A mentira e o engano parecem ser armas de frente desta campanha. Esta é a quarta fake news divulgada contra a Universal, às vésperas do primeiro turno da eleição. Já mentiram pela Imprensa, atacaram o estímulo à leitura da Bíblia e colocaram, sem autorização, o cartaz de um candidato de extrema esquerda na fachada de um templo da Igreja.

No dia 16/9, o Bispo Edir Macedo respondeu a uma internauta em uma rede social, que perguntou quem ele apoiaria nesta eleição: “Eu continuo com o Bolsonaro [presidente] e o Tarcísio governador”, referindo-se ao candidato do Republicanos ao Governo do Estado de São Paulo.

Como a Universal já deixou claro em várias oportunidades, um cristão de verdade não pode, nem deve compactuar com as pautas esquerdistas.

O Departamento Jurídico da Igreja tomará as medidas necessárias contra a circulação desse folheto criminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário