GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

INGRESSOS ESGOTADOS

Torcida do Vasco compra todos os ingressos disponíveis para duelo contra o Náutico

São esperados mais de 20 mil torcedores na próxima sexta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco )


Estádio São Januário receberá bom pública na próxima sexta-feira


Compromisso complicado. O confronto contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio São Januário, promete ser duro para o Náutico. Além de enfrentar um adversário que luta pelo acesso, a torcida carioca comprou todos os ingressos para a partida já nesta segunda-feira. 

A expectativa é de mais de 20 mil torcedores para o duelo. As vendas iniciaram para os sócios, que em poucas horas esgotaram 10 mil entradas. Pouco tempo depois, a torcida cruzmaltina comprou a totalidade da carga. A informação foi divulgada pelo repórter Wellington Campos.

Vindo de uma derrota para o Grêmio, o Vasco busca os três pontos contra o Timbu para não perder a vaga no G4 para o Londrina, que diminuiu a diferença para apenas um ponto na última rodada. A equipe ainda está invicta jogando sob os olhares de sua torcida, seja em São Januário ou no Maracanã. O clube é o quinto melhor mandante da Série B, com nove vitórias e cinco empates dentro de seus domínios. 

Já o Náutico quer aproveitar as duas vitórias consecutivas nos Aflitos, diante do Ituano e do Brusque, e somar pontos como visitante para conseguir se salvar da zona de rebaixamento. Atual lanterna da competição, o Timbu é o quarto pior time atuando fora de casa, com duas vitórias, dois empates e 10 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário