GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

LEILÃO

Prédio dos Correios, no Bairro do Recife, será leiloado

Agência Correios do Recife - Foto: Ascom Correios


A abertura das propostas ocorrerá dia 10 de outubro, o preço mínimo pedido é de R$ 9.173.117,00



prédio onde funcionava a agência dos Correios mais antiga em operação no estado, no Bairro do Recife, será leiloado. O imóvel, é localizado na Avenida Marquês de Olinda, e o preço mínimo pedido é de R$ 9.173.117,00.

Um dos principais polos de lazer, cultura e tecnologia da cidade, conta com uma área construída de 3.210,66 m² e terreno de 663 m². A edificação está localizada em região com toda infraestrutura urbana, tem 4 pavimentos, com salões principais, instalações sanitárias e salas diversas.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 10 de outubro. As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site www.licitacoes-e.com.br. Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

Mais informações sobre a alienação, como edital e fotos do prédio, estão acessíveis na página do Feirão de Imóveis dos Correios. Interessados também podem agendar visita pelos telefones (81) 2101-6803, (81) 2121- 1047/1055.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário