GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

LISCA DOIDO DEMITIDO

Após saída conturbada do Sport, Lisca deixa o Santos em mais uma passagem relâmpago

Lisca adotou um discurso de ter sido supostamente 'expulso' pela torcida do Sport (Foto: Ivan Storti/Santos)


Treinador trocou o Sport pelo clube paulista numa série de episódios controversos e que lhe renderam acusações de falta de ética no Leão


Exatos 53 dias separaram a apresentação oficial e a demissão do técnico Lisca do Santos. A saída do clube alvinegro foi anunciada nesta segunda-feira, e selou mais uma rápida passagem da carreira do técnico, que teve início após uma saída conturbada e de inúmeras arestas não aparadas com o Sport. Com direito, inclusive, a declarações e alfinetadas de ambos os lados, culminando com a acusação de falta de ética pelo treinador, vinda da cúpula Leonina. 

Pelo Santos, Lisca conduziu a equipe em apenas nove partidas na temporada, obtendo apenas três vitórias. Com isso, o time alvinegro se torna o sexto clube no qual Lisca, pode-se dizer, tem passagem ‘meteórica’. Em 2016, pelo Internacional, foram apenas três jogos na tentativa sem sucesso de evitar o rebaixamento - bem encaminhado. Depois no Paraná e no Guarani, ambos em 2017, foram apenas oito partidas em cada um dos clubes. No ano seguinte, no Criciúma, foram apenas quatro jogos, e no Vasco, em 2021, conduziu somente 12 jogos.

Na Ilha do Retiro, a passagem de Lisca não deixou saudade. Para ambos os lados. Depois de chegar ao Recife declarando admiração e respeito ao Sport e sua torcida, prometendo inclusive subir no alambrado da Ilha em caso de acesso. Em seu quarto jogo pelo clube, entretanto, a cena se inverteu.

No dia 18 de julho, momentos antes do jogo contra o Vila Nova, na Ilha, circularam as informações a respeito do interesse do Santos em sua contratação. Não refutadas logo de imediato, as especulações se tornaram alvo de protesto da torcida rubro-negra, que chegou a atirar objetos em direção ao treinador, além de xingamentos ainda durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário