GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

MENTIRA PRA FUGIR DOS DEBATES E SABATINAS

Preciso ficar sem falar por um mês, diz Lula sobre voz rouca



Na quinta-feira (1º), o ex-presidiário e candidato à Presidência Lula (PT) falou publicamente sobre sua voz falha e rouca, evidente durante seus compromissos de campanha para as eleições deste ano.

Durante ato em Belém (PA), Lula reconheceu que vem enfrentando dificuldades vocais. “Toda hora que eu levanto a Janja fala: ‘Economiza a voz’. Eu preciso parar de falar um mês para recuperar minha voz”, afirmou o petista em menção à sua mulher.

A fragilidade na voz de Lula virou uma preocupação na campanha do PT. Segundo o jornal O Globo, Lula retomou as sessões diárias de 30 minutos com uma fonoaudióloga.

As sessões voltaram à rotina de Lula desde sua participação na sabatina ao vivo no Jornal Nacional, na última semana, quando a voz do candidato falhou em alguns momentos.

Em 2011, o petista foi diagnosticado com um tumor cancerígeno na laringe de 3 centímetros de diâmetro. Na época, a equipe médica decidiu tratar o paciente com quimioterapia, para evitar lesões que afetassem definitivamente a voz do petista.

O ex-presidente venceu a doença em 2012, depois de mais de 30 sessões de tratamento.

De Gianlucca Gattai

Nenhum comentário:

Postar um comentário