GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de setembro de 2022

NA TERRA DO EX-PRESIDIÁRIO

Bolsonaro é ovacionado em Garanhuns: “Hoje não tem mais Bolsa Família, tem Auxílio Brasil e o valor é de, no mínimo, R$ 600”; VEJA VÍDEO


Em agenda na cidade natal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse que atualmente não tem mais Bolsa Família, benefício criado na gestão petista, e enalteceu o Auxílio Brasil, programa que o substituiu.

“Um governo que atendeu aos mais necessitados e aos mais humildes. Hoje não tem mais Bolsa Família, tem Auxílio Brasil e o valor é de, no mínimo, R$ 600”, disse Bolsonaro neste sábado (17/9), durante um comício em Garanhuns. Lula nasceu em Caetés, que à época era distrito de Garanhuns.

“Um governo que não rouba, é um governo que não tem denúncia de corrupção. Isso não é virtude, é obrigação de cada governo. Quem roubou a nação no passado não merece mais voltar a ocupar lugar de destaque no Planalto Central. Querem voltar à cena do crime, não conseguirão”, prosseguiu Bolsonaro, em referência ao PT. A informação é do Portal Metrópoles.

O atual mandatário cumpriu agenda neste sábado em várias cidades de Pernambuco. Ele fez uma motociata que partiu do município de Santa Cruz do Capibaribe, passou por Toritama e terminou em Caruaru. Na garupa da moto, estava o ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado em Pernambuco Gilson Machado (PL). O pastor evangélico Silas Malafaia também acompanhou a agenda de campanha no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário