GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de setembro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

João Lucas e Franco são advertidos com terceiro cartão amarelo e viram desfalques no Náutico

Volante não viaja para o Rio de Janeiro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Júnior Tavares deve ser o substituto do lateral contra o Vasco da Gama


O Náutico derrotou o Brusque nos Aflitos nesta sexta-feira e manteve acesa a esperança de se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Os três pontos foram essenciais, já que o Timbu agora terá um duro compromisso contra o Vasco da Gama, no estádio São Januário. E o técnico Dado Cavalcanti terá alguns problemas para montar a equipe. 

O lateral-esquerdo João Lucas e o volante Richard Franco foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, virando desfalques na próxima rodada. Diante da situação, a tendência é que Júnior Tavares seja acionado na defesa. Outra opção seria deslocar o zagueiro João Paulo para o setor, colocando mais um zagueiro.

Já na faixa central há mais dúvidas. O substituto do paraguaio pode ser Jobson, para deixar o time mais equilibrado e mais focado na marcação. Por outro lado, Jean Carlos, Luis Felipe e Djavan também lutam pela vaga.

Uma notícia boa para o comandante alvirrubro é o retorno do atacante Luis Phelipe, conhecido como PH. O jogador estava suspenso diante dos catarinenses também pelo terceiro amarelo, mas estará à disposição para enfrentar o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário