GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

NÁUTICO - ESTATÍSTISCA NEGATIVA

Contra o Sport, Náutico sofreu sua 5ª virada na Série B

Timbu vem sofrendo com reviravoltas no placar (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Timbu também saiu na frente e foi derrotado contra Chapecoense, Londrina, Vila Nova e Sampaio Corrêa


A derrota nesta quarta-feira no clássico trouxe mais uma estatística negativa para o Náutico. Depois de Geuvânio abrir o placar para os alvirrubros, e Fabinho e Vagner Love decretarem o resultado positivo para o Sport, o Timbu alcançou a marca de cinco partidas sofrendo a virada nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Outro dado importante é que quatro das reviravoltas no placar aconteceram no estádio dos Aflitos, com o Náutico como mandante. Algo que historicamente não acontece com frequência. Além disso, em três das cinco oportunidades, o time sofreu gols na reta final dos embates.

O primeiro jogo em que a equipe sofreu a virada foi diante da Chapecoense, no dia 17 de julho. O próprio Geuvânio abriu a vantagem para os donos da casa, mas Léo e Xandão fizeram para os catarinenses.

A segunda oportunidade foi duas rodadas depois, contra o Londrina. Na estreia de Elano como comandante alvirrubro, Kieza marcou seu único gol na Segundona até o momento. Por outro lado, Douglas Coutinho fez dois e garantiu a vitória do adversário. Cinco partidas depois, novo revés por virada. Após sair na frente do Vila Nova com um gol contra, o Timbu viu Wagner e Rafael Donato balançarem as redes.

Por fim, antes do Clássico dos Clássicos, o Náutico abriu o placar diante do Sampaio Corrêa com um gol do jovem atacante Júlio. Entretanto, o artilheiro Poveda empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, com o desespero em busca da vitória, o Timbu foi vazado por Rafael Costa e Nadson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário