GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

NÁUTICO - EVITANDO FAZER CONTAS

Jobson evita fazer contas e vê Náutico pensando 'jogo após jogo'

Atleta foi titular contra o Vasco, mas não tem participação confirmada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante caracterizou partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, como mais uma final para o Timbu


Com a aproximação do final da Série B, o Náutico corre contra o tempo para buscar uma recuperação e tentar sair da zona de rebaixamento. Faltando apenas oito jogos, a equipe precisa somar pontos dentro e fora de casa para se reabilitar. O volante Jobson evitou fazer contas e pensar mais à frente, preferindo focar sempre na próxima rodada.

“A gente não pode pensar muito em coisas muito longas, tem que ser jogo após jogo. Se a gente puder convidar nosso torcedor para eles estarem presente, até porque tenho certeza que eles iriam de qualquer maneira. Temos uma final. Temos que acreditar. Espero que na sexta-feira a gente possa trazer essa atmosfera para o nosso lado”.

Com 90% de chances de ser rebaixado, o Timbu precisa de cerca de 70% de aproveitamento para não cair. Número muito alto comparado aos 30% que tem até o momento. Com sete vitórias, seis empates e 17 derrotas, a missão é complicada, mas ainda real matematicamente.

Depois da goleada sofrida para o Vasco na última rodada, o Timbu precisa de qualquer forma vencer o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, nos Aflitos, para aumentar as suas chances. Vindo de duas vitórias em jogos como mandante, o apoio da torcida será essencial.

“Temos 90% de queda, mas se a gente for pensar, quando comecei não tinha nem 5% de chance de ser jogador de futebol. Hoje estou aqui vivendo o que eu vivo, consegui vivenciar várias coisas no futebol, cheguei no Santos. Independente da porcentagem, se der para a gente sair (do Z4), vamos lutar até o último minuto. Tenho certeza que o elenco todo pensa da mesma forma. Sexta-feira temos que sair com a vitória do jeito que for”, finalizou Jobson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário