GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de setembro de 2022

NÁUTICO - GOL FORA DE CASA

Em derrota para o Vasco, Náutico volta a marcar gol fora de casa após quase três meses

Timbu é o terceiro pior visitante da Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Último tento havia sido contra o Tombense, no dia 26 de junho


A dura derrota por 4 a 1 para o Vasco da Gama manteve o Náutico na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora com 17 resultados negativos para a competição, o jogo serviu, pelo menos, para encerrar um jejum em confrontos fora de casa na Segundona. O gol marcado por Everton Brito foi o primeiro do Timbu como visitante desde o dia 26 de junho.

O último tento havia sido contra o Tombense, ainda pela 14ª rodada. Desde o embate, o Alvirrubro pernambucano perdeu nas oito oportunidades que atuou nos domínios adversários, todos sem conseguir vazar as defesas. 

A equipe é a terceira pior quando joga como visitante, com duas  vitórias, dois empates e 11 derrotas. São apenas seis gols marcados contra 27 sofridos. Outro dado importante é que o clube levou quatro tentos pela segunda vez na Série B. A outra vez foi contra o Cruzeiro. O 4 a 0 e o 4 a 1 são os piores resultados até o momento.

No último lugar, o Náutico agora terá mais uma semana cheia para trabalhar e só terá seu próximo compromisso na próxima sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, no estádio dos Aflitos, às 19h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário