GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

NÁUTICO - MUDANÇA NA ZAGA

Náutico tem retorno de Maurício, mas perde Arthur Henrique para jogo contra o Vasco

Experiente zagueiro pode retornar ao time titular após dois jogos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu terá que realizar alterações em sua dupla de zaga no importante duelo em São Januário


Diagnosticado com uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o zagueiro Maurício ficou de fora dos últimos dois jogos do Náutico. Mas o jogador de 33 anos está recuperado e foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos e deve ser relacionado no importante duelo contra o Vasco, na próxima sexta-feira (16), às 19h, em São Januário. 

Maurício chegou aos Aflitos no começo de agosto e rapidamente se tornou titular, participando de cinco jogos e até mesmo marcando um gol em sua estreia na vitória por 2 a 1 contra o CRB. Seu último jogo foi na derrota para o CSA, quando deixou o campo ainda no primeiro tempo por conta da lesão. Curiosamente, seu substituto é o mais novo desfalque do time para o duelo no Rio de Janeiro. 

Arthur Henrique foi contratado por indicação do ex-treinador Elano, juntamente com mais dois jogadores oriundos da Ferroviária. Além da partida do Rei Pelé, foi titular nos últimos dois jogos do alvirrubro, ajudando o time na conquista das vitórias e também garantindo uma sequência inédita de dois jogos do Timba sem sofrer gols na atual Segundona. O zagueiro teve uma lesão de grau 1 na posterior da coxa esquerda, a mesma que afastou Maurício do time. A informação foi antecipada pelo repórter Ricardo Luis, da CBN Recife, e confirmada pelo Esportes DP. 

O técnico Dado Cavalcanti terá ainda outros desfalques já certos para o jogo em terras cariocas. O lateral-esquerdo João Lucas e o volante Richard Franco cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além de Maurício, Kieza também se recuperou e é mais um a disposição para o duelo, mas sua presença como titular ainda segue como dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário