GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

NÁUTICO - MUITAS DERROTAS

Náutico tem um turno inteiro de derrotas na Série B

Júlio chorou bastante após a derrota para o Sport (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Com o clássico contra o Sport, Timbu perdeu 19 partidas na competição


O fundo do poço nunca esteve tão perto para o Náutico. Após perder o Clássico dos Clássicos, a equipe se manteve com 27 pontos e tem quase 100% de chance de ser rebaixada para a Série C. O resultado negativo contra o Sport também levou o Timbu à marca de 19 derrotas na Série B, o que significa um turno inteiro dentro da competição sem saber o que é vencer. 

Até o momento, o alvirrubro pernambucano tem 28,12% de aproveitamento, já que venceu sete jogos e empatou seis. Dos 20 clubes da Segundona, o Náutico só não saiu derrotado nas 32 rodadas que disputou contra o Brusque, já que superou o adversário no estádio dos Aflitos e no Augusto Bauer, e Ituano, depois de ter vencido em casa e empatado fora. 

Outros times que o Timbu pode acabar o campeonato sem ter perdido podem ser Tombense, Criciúma e Novorizontino, que são as três próximas partidas do clube. Fora de casa, o Náutico empatou com os dois primeiros por 1 a 1, além de ter vencido o último no Recife por 3 a 1. Com o resultado negativo da última quarta-feira, a equipe comandada por Dado Cavalcanti chegou a três derrotas seguidas, com nove gols sofridos nestes jogos.

O próximo compromisso do Náutico pela Série B é na próxima terça-feira, contra o Tombense, às 21h30, no estádio dos Aflitos. É praticamente o último fio de esperança do time na busca pela saída da zona de rebaixamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário