GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de setembro de 2022

NÁUTICO - NOVA CAMISA

Em parceria, Adidas lançará camisa do Náutico

(Foto: Reprodução/Twitter)


Ação é da campanha 'Alma', da empresa mundial; Timbu vai usar o padrão por quatro jogos


Apesar de viver uma crise dentro de campo, o Náutico terá um momento de brilho fora dele. A Adidas irá lançar uma camisa para o clube nesta terça-feira, pela manhã. A ação faz parte de uma campanha da empresa chamada ‘Alma’, que também teve como parceiros a Portuguesa e o América-RJ. 

O lançamento da camisa será realizado online, pelas redes sociais do clube, mas de acordo com Joaquim Costa, diretor de marketing alvirrubro, os torcedores poderão comprar à tarde nas lojas da Timbushop e da Adidas. O padrão custará R$ 279,00.

A estreia da nova camisa será já na próxima sexta-feira, quando o Náutico enfrenta o Brusque, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O time alvirrubro ainda vai utilizar o uniforme em mais três partidas da Série B, porém elas ainda não estão definidas.

“Foi uma parceria pontual, da campanha ‘Alma’. A Adidas pegou o Náutico, a Portuguesa e o América-RJ, clubes históricos e tradicionais. A partir de amanhã todos os torcedores poderão comprar, não vai ser exclusivo para sócios”, confirmou Joaquim Costa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário