GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

NÁUTICO - PENDURADOS PARA O JOGO

Náutico tem quatro jogadores pendurados para o clássico contra o Sport

Souza ainda não ficou suspenso nesse seu retorno ao Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro Jean, Victor Ferraz, Souza e Kieza formam a lista


O clássico contra o Sport será decisivo para o Náutico. Uma derrota deixaria a situação do time ainda mais crítica na tabela. Lanterna, oito pontos atrás do Guarani, primeiro clube fora do Z4, o Timbu precisa de uma vitória para voltar a respirar na Série B. E o jogo contra o rival pode ser fundamental até para a sequência do campeonato. A equipe tem três titulares pendurados, além de Kieza, que foi reserva nas últimas rodadas. No momento, mais desfalques é o que o técnico Dado Cavalcanti não precisa.

A lista tem o goleiro Jean, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza. Todos estão com dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos na quarta-feira, ficam de fora do confronto contra o Tombense, no dia 4 de outubro, terça-feira da próxima semana. Para o Clássico dos Clássicos, o comandante alvirrubro já não terá o zagueiro Arthur Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão.

Dado ainda não poderá contar com Maurício e Geuvânio, que estão com lesões musculares e só devem retornar aos gramados na semana que vem. Os problemas vão fazer com que o treinador do Timbu tenha dificuldades em formar a dupla de zaga da equipe. Com apenas João Paulo como opção, a tendência é que o jovem Diego, formado nas categorias de base do clube, seja titular.

Náutico e Sport fazem o clássico na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. O time da Avenida Conselheiro Rosa e Silva vai em busca dos três pontos e vai secar os concorrentes da zona de rebaixamento para diminuir a distância na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário