GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

NÁUTICO - PIOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO

Próximo adversário do Náutico, Brusque tem o pior ataque da Série B

Jogo do primeiro turno acabou em 2 a 1 para os alvirrubros (Foto: Lucas Gabriel/Brusque)


Time catarinense fez apenas 19 gols na competição, e marcou três nos últimos seis jogos


Querendo aproveitar a vitória na última rodada, o Náutico tem como próximo adversário o Brusque, time que também briga na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, um fator positivo é relevante para a partida da próxima sexta-feira, nos Aflitos. Os catarinenses possuem o pior ataque da competição, com apenas 19 gols marcados.

O número é relevante para o confronto, já que o Timbu tem a pior defesa da Segundona, com 40 gols sofridos. São apenas três gols feitos nas últimas seis rodadas. Enfrentar um sistema ofensivo pouco efetivo pode tornar o embate menos sofrido para os alvirrubros, que vão em busca da segunda vitória seguida para tentar uma virada de chave.

Por outro lado, o ataque do clube pernambucano também não vem contribuindo muito na atual campanha. A equipe balançou as redes apenas 23 vezes nos 28 jogos disputados. Entretanto, o fator casa pode fazer a diferença, já que a tendência é de um bom público no estádio dos Aflitos.

Outro dado que traz boas lembranças para o Náutico é que no primeiro turno, no dia 4 de junho, o time alvirrubro saiu atrás no placar diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, mas conseguiu virar, com gols de Wallace, contra, e Jean Carlos. O confronto foi válido pela 10ª rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário