GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

NÁUTICO - PODE SAIR DA LANTERNA

Diante do Vasco, Náutico pode deixar lanterna da Série B após cinco rodadas

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Com derrota do Operário, Timbu pode deixar a última colocação


Há cinco rodadas, o Náutico amarga a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas vitórias consecutivas, no entanto, deram um gás para o Timbu se aproximar da zona de permanência na Segundona e seguir esperançoso - no momento, está a cinco pontos do CSA, primeiro time fora do Z4. E, em caso de vitória diante do Vasco, na sexta-feira (16), às 19h, os alvirrubros darão um passo importante neste objetivo.

Afinal, como o Operário foi derrotado para o Guarani no jogo de abertura da 30ª rodada, o time comandado por Dado Cavalcanti poderá, enfim, deixar a última colocação da Série B. Mas, embora o primeiro placar da semana tenha favorecido o Timbu, o treinador alvirrubro acredita que o momento não é de olhar o desempenho dos adversários na luta contra o descenso.

"Eu entendo que é mais fácil do que outras coisas. Na segunda-feira conversamos sobre isso. Quando a gente começa a vencer e olhar a luz no fim do túnel passamos a olhar as paredes, o chão. Mas até brinquei com os jogadores dizendo que era para eles irem assistir filme. Esquece CSA, Guarani, Brusque. Temos que nos concentrar no próximo adversário. Esquecer os resultados, adversários e focar no nosso", disse o comandante.

Nesta quarta-feira (14), o Náutico esteve nos Aflitos e realizou o penúltimo treino antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde visita, nesta sexta-feira (16), às 19h, o Vasco da Gama. No treinamento, Dado Cavalcanti esboçou o time titular do Timbu para o jogo. Os jogadores que vestiram coletes e formaram o time inicial foram: Jean; Victor Ferraz, Maurício, João Paulo e Júnior Tavares; Souza, Jobson, Thomaz e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário