GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROBLEMAS MÉDICOS

Maurício tem lesão muscular confirmada; Arthur treina entre os titulares do Náutico

Zagueiro saiu contundido contra o Vasco (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro teve problema grau 1 na coxa esquerda e deve ficar fora por cerca de sete dias; Wellington segue em transição


O técnico Dado Cavalcanti terá algumas situações para lidar para o confronto do Náutico diante do Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio dos Aflitos. O comandante alvirrubro não vai poder contar com o zagueiro Maurício, que teve uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda confirmada e será desfalque por cerca de sete dias.

Por outro lado, Arthur Henrique, que vinha sendo titular ao lado de João Paulo, se recuperou de uma lesão muscular e participou normalmente do treinamento desta terça-feira no CT Wilson Campos. O defensor, inclusive, atuou na equipe considerada titular. Um problema é que João Paulo foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos pela expulsão diante do Cruzeiro. Como só cumpriu um, a tendência é que fique de fora na próxima sexta-feira.

Quem ainda é dúvida para a partida contra os maranhenses é o zagueiro Wellington. Também por problemas musculares, o jogador ficou de fora do embate contra o Vasco, na última rodada, e segue na transição, ainda sem treinar com o elenco do Timbu. O atleta será avaliado dia após dia para saber se terá condições de ser relacionado na sexta-feira.

Outro jogador que reforçará o Náutico diante do Sampaio é o volante Richard Frango. O volante paraguaio cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo, porém já deve ser titular mais uma vez no meio-campo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário