GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico tem seis mudanças e uma dúvida para jogo contra Ituano; veja provável escalação

Júlio, atacante do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Técnico Dado Cavalcanti promoveu alterações nos três setores com entradas de Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo, Thomaz, Júlio e Everton Brito


Náutico que entrará em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Ituano, nos Aflitos, na abertura da 28ª rodada da Série B será bastante diferente do time que começou a partida da última terça-feira, contra o CSA, em Maceió (derrota por 2 a 0). Isso porque o técnico Dado Cavalcanti resolveu promover seis modificações na equipe. Com mudanças em todos os setores. E uma dúvida.


Apenas na defesa, são três alterações. Sem poder contar com os zagueiros Maurício, lesionado, e Wellington, suspenso, Dado Cavalcanti optou pela dupla João Paulo, que cumpriu suspensão na última rodada, e Arthur Henrique. Já na lateral direita, o experiente Victor Ferraz será acionado, ganhando a posição do criticado Anilson.


Já no meio de campo, está a única dúvida do treinador, com Jobson e Souza disputando uma vaga. A novidade certa é a presença do volante Thomaz, ao lado do paraguaio Richard Franco. Vale destacar que o meia Jean Carlos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


No ataque, apenas Kieza permanece, com Dado Cavalcanti dando oportunidade para Everton Brito ser titular pela primeira vez, assim como o prata da casa Júlio.

Dessa forma, a provável escalação alvirrubra deve contar com: Jean; Victor Ferraz; Artur, João Paulo e João Lucas; Jobson (ou Souza), Richard Franco e Thomaz; Júlio, Kieza e Everton Brito.

Na lanterna, com apenas 21 pontos, o Náutico busca desesperadamente uma vitória. Isso porque a distância atual para o Guarani, penúltimo colocado, é de cinco pontos. Já para o Brusque, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento, a diferença é de sete pontos.

Por Redação ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário