GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com indefinição no meio e muitas alterações, Náutico terá novidades em todos os setores contra o Ituano

Everton Brito será titular no novo esquema alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Everton Brito será titular no ataque; técnico Dado Cavalcanti tem dúvida entre Jobson e Souza


Buscando uma recuperação na Série B, o Náutico terá um duro compromisso diante do Ituano nesta sexta-feira. Além de enfrentar uma equipe que luta pelo acesso, o Timbu terá muitas mudanças no time titular em relação ao último jogo, devido ao desgaste físico e também pelos desfalques, seja por lesão ou suspensão. Por isso, todos os setores do campo terão mexidas. A principal dúvida fica entre Jobson e Souza, já que o treinador Dado Cavalcanti confirmou que apenas um deles iniciará.

Sem Wellington e Jean Carlos, suspensos por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo, João Paulo e Thomaz entrarão em campo desde o início da partida. Na zaga, sem Maurício, que teve uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Arthur Henrique, que o substituiu na última rodada, permanece. O experiente Victor Ferraz assume o lugar de Anílson na lateral-direita.

Cansado, o atacante Julio Vitor será sacado do time. A vaga do jogador será de Everton Brito, que vinha sendo acionado durante o segundo tempo nas últimas rodadas. Além dele, o jovem Júlio, formado na base alvirrubra, será titular no sistema ofensivo, deixando o Náutico com três meias e três atacantes.

Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza (Jobson), Thomaz e Richard Franco; Everton Brito, Júlio e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário