GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem saber se poderá contar com João Paulo, Náutico tem indefinição na defesa

Treinador só vai definir a defesa momentos antes do jogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro foi suspenso por dois jogos pelo STJD, mas Timbu tenta efeito suspensivo


O técnico Dado Cavalcanti confirmou quase todo o time titular do Náutico que vai enfrentar o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 19h, nos Aflitos. O comandante alvirrubro tem apenas uma indefinição. O zagueiro João Paulo, que foi suspenso por dois jogos pelo STJD, ainda não sabe se poderá ter condições de ir para o jogo. O Timbu entrou com um pedido de efeito suspensivo, mas ainda não houve uma decisão.

Com isso, o jogador tem toda a sexta-feira para saber se poderá ir à campo. Caso possa atuar, João Paulo formará a dupla de zaga com Arthur Henrique, que se recuperou de lesão muscular. Se o efeito suspensivo for negado, o jovem Diego, formado nas categorias de base do clube, começará a partida.

“Ainda estamos no aguardo do João Paulo. O efeito suspensivo é diferente do BID. Ele vai ser relacionado e vai concentrar com os atletas. Caso ele não tenha condições, vou utilizar o Diego, que treinou nesta quinta-feira”, confirmou Dado.

Uma notícia boa no setor defensivo é a volta do lateral-esquerdo João Lucas, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e herda a vaga de Júnior Tavares. Já no meio-campo, o volante Richard Franco, que também ficou de fora contra o Vasco pelo mesmo motivo de João Lucas, retorna e será titular ao lado de Souza, Thomaz e Jean Carlos.

No ataque, Dado Cavalcanti vai promover a entrada do jovem Júlio, também formado nas categorias de base. O atacante vai ganhar o lugar de Geuvânio, que sentiu dores no adutor da coxa direita e será desfalque. O jogador, inclusive, fará exames para saber a gravidade da lesão, podendo ficar de fora contra o Sport na próxima quarta-feira também.
 
Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, Diego (João Paulo) e João Lucas; Souza, Richard Franco, Thomaz e Jean Carlos; Everton Brito e Júlio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário