GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico terá dois retornos para o clássico

Técnico alvirrubro confirmou a equipe titular para o clássico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Wellington e Geuvânio serão titulares contra o Sport


No último treinamento antes de enfrentar o Sport, o treinador Dado Cavalcanti confirmou o Náutico com as voltas do zagueiro Wellington e do atacante Geuvânio ao time titular. Os dois jogadores estavam com lesões musculares, porém se recuperaram e vão para a partida. Com isso, o zagueiro Diego não vai precisar ser escalado ao lado de João Paulo.

Já o atacante ganha a vaga de Júlio, que começou o confronto contra o Sampaio Corrêa, inclusive marcando o gol alvirrubro, e jogará um pouco mais avançado do ponta Everton Brito. Por outro lado, o comandante ainda não terá Maurício. O defensor só deve ficar apto na próxima semana, já que também tem problema muscular.

O restante da equipe que inicia o Clássico dos Clássicos é o mesmo da última sexta-feira, com Jean no gol, além de Victor Ferraz e João Lucas compondo a defesa. No meio-campo, Souza será o homem mais recuado. O paraguaio Richard Franco, Thomaz e Jean Carlos terminam o quarteto.

“São dois retornos (Wellington e Geuvânio). A consequência são as características dos atletas, que são diferentes do que os que saem. Eu não sou adepto da expressão “trocar seis por meia dúzia”. Porque nunca é. As características são diferentes. O Arthur é mais agressivo nos confrontos, o Wellington mais técnico. O retorno do Geuvânio acontece de forma natural. Fez menos treinos do que o Wellington, talvez não esteja na melhor das formas. Nossa expectativa é que ele contribua tecnicamente para a gente evoluir”, avaliou Dado.

Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário