GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico terá mudança no ataque contra o Brusque, e Jean Carlos e Jobson começarão no banco

Souza (esquerda) e João Lucas serão titulares novamente (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico Dado Cavalcanti vai mandar à campo Geuvânio como titular


Buscando vencer a segunda partida seguida na Série B, o Náutico vai fazer apenas uma mudança em relação a escalação que derrotou o Ituano na última rodada diante do Brusque, nesta sexta-feira. Apesar do treinador Dado Cavalcanti contar com os retornos de Jean Carlos, Jobson e Wellington, os três jogadores devem começar o confronto no banco de reservas.

O comandante alvirrubro admitiu nesta quinta-feira que mais importante do que quem inicia, é quem finaliza os 90 minutos. Até por isso, ter opções fortes para o segundo tempo é primordial para o Timbu. Já que Dado escolheu pela manutenção do time, Arthur Henrique começa ao lado de João Paulo na zaga, enquanto Souza, Thomaz e Richard Franco formam o meio-campo.

Já no ataque, o técnico vai acionar como titular Geuvânio, autor do primeiro gol da equipe na última sexta-feira. Do lado esquerdo do sistema ofensivo, Everton Brito ganhou a vaga de Julio Vitor e fará parte do trio que será completado por Kieza, capitão do time alvirrubro na temporada.

Sendo assim, o provável Náutico é: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Richard Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário