GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de setembro de 2022

NÁUTICO - RECUPERADO

Kieza treina normalmente e deve ser relacionado para duelo contra o Vasco

Atacante alvirrubro está recuperado e pode atuar na próxima rodada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


O atacante alvirrubro se recuperou após sentir dores no tendão de Aquiles e deve viajar com o elenco para o Rio de Janeiro


Fora do primeiro treinamento da semana, realizado na última segunda-feira (12), o atacante Kieza trabalhou normalmente na atividade desta terça-feira e estará à disposição do treinador Dado Cavalcanti para o duelo contra o Vasco da Gama. A partida será realizada nesta sexta-feira (16) em São Januário, às 19h, válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Segundo a assessoria de imprensa do Náutico, o jogador de 35 anos ficou de fora do último treino apenas por cautela, já que se queixava de dores no tendão de aquiles, e realizou um trabalho na fisioterapia. Recuperado, o camisa 9 encontrará forte concorrência para seguir como titular, já que tem números abaixo de Geuvânio, atual artilheiro do time na Segundona com três gols, empatado com o volante Richard Franco. 

Ponta de origem, Geuvânio também já chegou a atuar mais centralizado no ataque alvirrubro, inclusive na última partida, quando iniciou o jogo no meio de campo, mas assumiu a função de Kieza após o intervalo, quando o K9 foi substituído. A mudança foi fundamental para o resultado positivo, já que o camisa 23 anotou o gol que garantiu a vitória após completar de cabeça um cruzamento de Jean Carlos.    

Com 15 partidas disputadas nas 29 rodadas da competição, Kieza foi titular em 13 oportunidades, mas só tem uma média de 64 minutos em campo por jogo. O número de gols também é bastante abaixo do esperado. O atacante só balançou as redes uma vez até agora, na derrota em casa para o Londrina por 2 a 1 no dia 23 de julho. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário