GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

NÁUTICO - SE MANTER NA BRIGA

Richard Franco ressalta importância da próxima rodada para o Náutico: 'precisamos nos manter na briga'

Volante retorna de suspensão contra o Sampaio (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira


O Náutico terá um compromisso complicado nesta sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, nos Aflitos. O jogo será decisivo para as esperanças da equipe para se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Richard Franco, que retorna de suspensão e deve ser titular, vê a vitória como fundamental.

“Precisamos sempre dos três pontos, essa vai ser a importância. Teremos nossa torcida, que sempre nos acompanha. Esperamos dar o melhor da gente para sair com os três pontos e se manter na briga para sair da zona de rebaixamento. Nossa torcida sempre joga com a gente. Temos que fazer nossa parte. Temos que juntar os dois para tentar ganhar o jogo e conquistar os três pontos para nos mantermos na briga”.

Voltando ao time depois de não atuar contra o Vasco, o paraguaio deverá ter um papel importante contra os maranhenses, com chegadas na área adversária para criar oportunidades.

Um dos melhores jogadores do Náutico na competição, além de ser o artilheiro do Timbu na Segundona, empatado com Geuvânio, com três gols, o volante destacou o que espera do rival na próxima rodada.

“Acho que o Sampaio vem esperando um pouco. Mas temos que tentar fazer nosso melhor. Vai depender muito do jogo que o Sampaio vai tentar fazer. Tem que ter paciência para criar espaço e fazer o gol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário