GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

NÁUTICO - TRABALHANDO O ATAQUE

Sem Geuvânio, Dado trabalha lado ofensivo do Náutico em treino nos Aflitos

Thomaz será titular mais uma vez pelo Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico deu ênfase para jogadas e finalizações em gol; atacante foi poupado


O penúltimo treino do Náutico antes de enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira, às 19h, aconteceu nos Aflitos, palco da partida. O treinador Dado Cavalcanti optou por trabalhar o momento ofensivo da equipe, com jogadas de movimentação e finalização em gol. O atacante Geuvânio foi poupado por dores no tornozelo, mas não preocupa para o jogo.

Visando mais uma decisão na Série B, o comandante alvirrubro entregou os coletes para o time projetado como titular: Jean Lucas, Souza, Richard Franco, Thomaz, Jean Carlos, Everton Brito e Júlio. O jovem da base ficou no lugar de Geuvânio. Por outro lado, Victor Ferraz fez atividade à parte, porém apenas por precaução por causa do desgaste físico. O lateral-direito será titular na sexta-feira.

A principal dúvida segue na defesa. Sem Maurício, com lesão muscular, e talvez João Paulo, pela suspensão no STJD, Dado preferiu realizar um trabalho específico com os jogadores da posição e Anílson, que vem treinando no setor há algumas semanas. Além do lateral-direito, João Paulo, Arthur Henrique, Índio e Diego, estes dois últimos da base, participaram de uma atividade do outro lado do campo.

Com toda essa situação a ser resolvida, a tendência é que o time titular do Náutico seja: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, Diego (João Paulo) e João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário