GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de setembro de 2022

NÁUTICO - VAI RECORRER DA DECISÃO

João Paulo é suspenso por dois jogos pelo STJD e pode desfalcar o Náutico

Zagueiro já foi expulso em duas oportunidades nesta Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu vai recorrer da decisão para poder contar com o zagueiro


Além da tabela da Série B, o Náutico tem outro problema para a partida contra o Sampaio Corrêa. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento nesta terça-feira, decidiu pela suspensão do zagueiro João Paulo por dois jogos. O jogador foi julgado pela expulsão contra o Cruzeiro, no estádio Independência, no dia 26 de agosto.

Por outro lado, o clube alvirrubro vai recorrer da decisão para conseguir um efeito suspensivo e contar com João Paulo nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa. O advogado do Timbu, Osvaldo Sestário, confirmou que o pedido vai ser protocolado ainda nesta terça-feira.

Caso não consiga uma decisão favorável, o atleta será desfalque, dando mais uma dor de cabeça para o técnico Dado Cavalcanti. O comandante já não poderá contar com Maurício, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, grau 1, e está fora do confronto contra os maranhenses.

Essa foi a segunda expulsão de João Paulo nesta Série B. O defensor também recebeu cartão vermelho no embate diante do Criciúma, nos Aflitos, no dia 29 de junho. Em ambas expulsões, o jogador atingiu o adversário no rosto com o braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário