GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

NOVAS CAMISAS

Às vésperas da Copa do Mundo, Santa Cruz e Sport lançam camisas em alusão à Seleção Brasileira; Náutico prepara lançamento

Santa e Sport usarão padrões verme e amarelos (Foto: Reprodução/Volt e Cazá do Sport)


O clima da Copa do Mundo já está pulsando para os integrantes do Trio de Ferro


A menos de dois meses para a Copa do Mundo, Santa Cruz, Sport e Náutico já se movimentam para lançar camisas em alusão à Seleção Brasileira, que busca o hexacampeonato no Catar. O Brasil faz sua estreia no dia 24 de novembro, quando enfrenta a Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail, pela 1ª rodada do Grupo G. 

O Santa, através de seu departamento de marketing e de seu fornecedor de materiais esportivos, a Volt, lançou nesta quarta-feira (28) uma camisa do clube coral em alusão ao pentacampeão mundial. Nas cores tradicionais do uniforme canarinho, os modelos contam com acabamentos em verde, além de ser produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares. 

Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao Mais Querido, como o Estádio do Arruda, a folha de juazeiro, o escudo antigo do Tricolor e o desenho do sol. Também serão lançados outros produtos, como bonés e camisetas que fazem referência ao mundial. 

“Esta linha especial é muito importante para o clube, fortalece a marca do Santa Cruz e possibilita uma nova fonte de renda para a instituição. Os desenhos apresentados ficaram excelentes, aproximando ainda mais o uniforme da nossa história”, afirma Natália Rocha, do marketing do Santa Cruz.

Sport 

Já o Leão da Praça da Bandeira segue na mesma toada. O Clube divulgou no final de agosto os padrões, sendo um verde e amarelo e outro na coloração azul. Os produtos podem ser adquiridos clicando aqui e o envio aos compradores acontece a partir desta quinta-feira (29). 

Para agradar em cheio o torcedor rubro-negro, o Sport disponibiliza as camisas em apenas dois números: 87 e 08. O primeiro é em alusão ao Campeonato Brasileiro de 1987, enquanto o segundo destaca a conquista leonina na Copa do Brasil, em 2008. 

Náutico 

Dos três grandes, o Náutico é o único que ainda não divulgou camisas para a Copa do Mundo de maneira oficial. No entanto, em contato com a reportagem do Esportes DP, o Departamento de Marketing confirmou o lançamento para novembro. 

"Será o nosso terceiro padrão, vermelho, com uma alusão à Copa do Mundo", destacou Joaquim Costa, do marketing alvirrubro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário