GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

PERNAMBUCO APOIANDO BOLSONARO

Ao lado de Anderson e Gilson, Bolsonaro volta a Pernambuco



Ao desembarcar no aeroporto de Petrolina, na manhã de hoje, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi recepcionado por seus candidatos a governador de Pernambuco e da Bahia, Anderson Ferreira (PL) e João Roma (PL), e pelos candidatos ao Senado Federal dos estados-vizinhos, Gilson Machado Neto (PL) e Raíssa Soares (PL). Bolsonaro cumprimentou a multidão de apoiadores e, poucos minutos depois, passou a liderar a Motociata 22, que saiu do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina, com destino a cidade de Juazeiro, na Bahia.

O presidente fez diversas paradas ao longo do percurso para conversar com os apoiadores e receber de perto o carinho do povo sertanejo. De volta a Petrolina, Bolsonaro discursou para uma multidão que o aguardava em frente ao Bodódromo, e elencou prioridades de sua gestão à frente do Governo Federal. Citou a baixa na inflação e o aumento no número de empregos verificados nos últimos meses como resultado das medidas econômicas adotadas durante o enfrentamento à pandemia.

“Nós ainda conseguimos baixar o preço da gasolina e do etanol. E foi o nosso governo que criou o Auxílio Brasil no valor de R$ 600. Então, hoje, o Brasil começa, cada vez mais, a dar exemplo para o mundo. Estamos no terceiro mês consecutivo com quedas de preços. Nós estamos mais do que dando exemplo para o mundo, estamos demonstrando como se faz política de verdade em momentos difíceis. E se essa for a vontade de Deus, pelas mãos de vocês, nós vamos ganhar no primeiro turno. Onde o povo estiver, nós lá estaremos”, afirmou.

Anderson destacou, por sua vez, que o clima não poderia ser outro além o de alegria e esperança por Pernambuco e o Brasil. O liberal lembrou que nenhum outro estado da federação recebeu tanta atenção do presidente como Pernambuco – essa é a quinta vez que Bolsonaro visita o estado desde o início do período de pré-campanha. E afirmou que a presença do presidente em Pernambuco na reta final da campanha serviu para mostrar a força de Bolsonaro no Nordeste.

“A onda azul, verde e amarela, por onde passa, tem mobilizado com muito entusiasmo cada pernambucano que carrega em si as cores do nosso estado. E é nítido o sentimento da população querendo ver o presidente Bolsonaro reeleito. As mobilizações têm nos impressionado pelo volume, pela grande adesão. E mais uma vez o povo de Petrolina deixou claro que vai com Bolsonaro, com Anderson para governador, e Gilson, senador”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário