GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

PETISTAS DESESPERADOS

O PT sentiu: aliados de Lula se impressionaram com tamanho da manifestação em apoio a Bolsonaro



Aliados do ex-presidente Lula admitem que foram surpreendidos com o tamanho das manifestações de 7 de Setembro, realizadas hoje em Brasília

Integrantes do PT e da campanha do ex-presidente Lula admitem em caráter reservado que foram surpreendidos com o tamanho das manifestações de 7 de Setembro, realizadas hoje em Brasília.

Na visão de interlocutores de Lula, a campanha de Jair Bolsonaro tem agora as imagens necessárias para insistir na tese de uma eventual fraude nas eleições e para contestar os institutos de pesquisa.

Segundo interlocutores de Lula, o PT vai tentar trabalhar em duas frentes para amenizar os frutos eleitorais de Bolsonaro com os desfiles: questionar judicialmente o uso político dos atos e minimizar, nas redes sociais, a dimensão dos atos.

Em relação ao segundo aspecto, conforme O site Antagonista apurou, a ideia é disseminar a narrativa de que os atos de 2022 foram semelhantes aos do ano passado e que as imagens que estão circulando nas redes não representam a realidade.

Outra preocupação petista é com o chamado voto indeciso. Na avaliação de alguns aliados de Lula, as imagens têm potencial de atrair o eleitor que ainda não se definiu entre o petista ou entre o presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário