GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de setembro de 2022

RETA FINAL DE CAMPANHA

Bolsonaro convoca Anderson e Gilson para seguir a Brasília e discutir a reta final das eleições



Após um dia de extensa agenda nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, com uma motociata que reuniu milhares de pessoas na região do Sertão do São Francisco, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), convocou Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), candidatos ao Governo do Estado e Senado, respectivamente, para seguirem ao seu lado de volta à Capital Federal. Na pauta estarão as estratégias para os dias finais das eleições em Pernambuco e no Nordeste.

Pouco antes de embarcar para Brasília, Bolsonaro disse estar otimista e certo de que vai ter um grande resultado em Pernambuco na busca pela reeleição. “Esses dias serão importantes, então vamos puxar votos, vamos pedir votos à família e àqueles que têm valores éticos e morais, às pessoas de bem, para votar em Bolsonaro 22, Anderson 22 e Gilson 222”, afirmou o presidente. “Nunca fui tão bem recebido em lugar nenhum do mundo como fui em Pernambuco”.

Ao perceber a declaração de Bolsonaro, Anderson foi enfático: “Presidente, toda essa demonstração de carinho que o senhor sempre viu quando esteve em nosso estado é gratidão. Aqui, em Pernambuco, gratidão é uma dívida imprescritível”.

Antes de entrar no avião, Anderson convocou os conservadores evangélicos, cristãos, direitistas e bolsonaristas a serrarem fileira na reta final das eleições. “Pernambuco dará uma grande vitória ao presidente Bolsonaro”, destacou o liberal. E ironizou: “Entre ir ao debate na Globo e aceitar mais uma convocação do presidente, deixo claro que prefiro estar com ele”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário