GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO E EMPRESTADO

Renovado com o Santa Cruz, Alemão projeta 2023 mais positivo e celebra empréstimo ao Anapolina

Alemão disputou três jogos pelo Santa na temporada (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Defensor vai disputar a segunda divisão do Campeonato Goiano até o final da temporada


Em compasso de espera após a eliminação na Série D e o adiamento da Pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz vem emprestado algumas peças importantes do elenco para a manutenção do ritmo de jogos de seus atletas. Um dos emprestados é o zagueiro Alemão, que renovou contrato com o Mais Querido e acertou ida ao Anapolina, onde vai disputar a segunda divisão do Campeonato Goiano. 

Mesmo de saída, o zagueiro espera um 2023 mais positivo para o Tricolor. "Muito feliz, ambos os lados queriam. Deu tudo certo, mais um ano defendendo essa camisa que me identifico muito, e espero ter um grande sucesso no ano que vem, como tive em outras passagens", destacou Alemão. 

O defensor, após a renovação, fará sua quinta temporada como atleta coral. Antes, além de 2022, vestiu a camisa tricolor em 2014, 2015 e 2016. Na última, acumulou títulos importantes, como o do Campeonato Pernambucano e a conquista inédita da Copa do Nordeste, sob o comando do treinador Milton Mendes. 
 
Ritmo de jogo 
 
Rumo a Goiás, Alemão também comemorou a chance de não ficar parado até o fim do ano. "Achamos melhor eu ficar em atividade, pois são quatro meses sem competição. O atleta tem que se manter na questão física, técnica, e foi importante esse empréstimo. Estou indo focado para poder colocar o clube na Primeira Divisão estadual, e voltar bem fisicamente para a disputa das competições que o Santa tem na próxima temporada", disse. 
 
Na atual temporada, Alemão entrou em campo 13 vezes pelo Santa e marcou um gol, este na vitória sobre o CSE, no Arruda, ainda pela 6ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a reestreia do defensor pelo clube das três cores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário