GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - DESCASO TOTAL

Cinquenta dias após demissão, Edson Ratinho ainda aguarda rescisão para deixar o Santa Cruz

Sem a rescisão, Ratinho não pode assinar com outro clube (Foto: Leo Albertim/Santa Cruz)


Lateral foi demitido em 18 de julho e ainda não foi procurado pela direção para rescindir contrato


A rigor, Edson Ratinho ainda é atleta do Santa Cruz. O lateral foi desligado do clube em 18 de julho e até esta terça-feira (6), 50 dias depois da demissão, ainda não foi procurado pelo clube para assinar a rescisão de contrato, procurado pela reportagem, Ratinho não quis falar sobre o caso, mas lamentou a situação. Ainda de acordo com a apuração, o atleta vai entrar na justiça contra o clube para poder receber os débitos em atraso.

Em julho, o atleta, após o Santa Cruz empatar em 1 a 1 com o Lagarto, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral direito fez duras críticas à diretoria coral em entrevista à beira do gramado. No desabafo, o veterano realizou críticas às condições de trabalho dadas pelo Santa. Além disso, o jogador protestou contra os salários atrasados e direcionou reivindicações à diretoria, de forma direta.

Dois dias depois, Ratinho foi desligado do Santa Cruz e nunca mais vestiu as cores do Tricolor. À época, ele era um dos líderes do plantel coral e tinha status de titular no time então comandado por Marcelo Martelotte. Cinquenta dias após deixar o Arruda, no entanto, o jogador que foi demitido em julho não acertou sua rescisão do Santa Cruz. Assim, ele está indisponível para acertar contrato com um novo clube.

A reportagem tentou contato com representantes do jurídico do Santa Cruz, mas não obteve respostas até a última atualização desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário