GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - EMPRESTANDO JOGADORES

Já contando com a hipótese de adiamento do Nordestão, Santa Cruz empresta alguns jogadores do elenco

Goleiro Geaze é um dos emprestados (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Tricolor encaminhou empréstimo de três atletas; outros dois também podem deixar o Arruda


Em corte de custos e já trabalhando com a hipótese de adiamento do Nordestão, o Santa Cruz vem prorrogando contrato de alguns atletas do elenco para, posteriormente, emprestá-los. Três já têm saídas praticamente confirmadas: o goleiro Geaze, o lateral-direito Jadson e o zagueiro Cristiano deixam o Arruda para acertar com o América. 

O Periquito, inclusive, inicia neste final de semana a disputa da Série A2 do Estadual. A partida de estreia será contra o Atlético Torres, no próximo sábado (10), na Arena de Pernambuco. 

Sem jogar um jogo sequer da temporada, Geaze deixa o Santa para retornar ao alviverde. Antes, passou pelo clube em 2019 e agora terá uma nova chance de mostrar o seu valor. É o caso parecido de Jadson, que nunca se firmou entre os titulares, e vai para o terceiro empréstimo da carreira. Após boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, chegou a ser negociado com o Flamengo. 

Já para o zagueiro Cristiano, o América será o segundo clube depois do Santa Cruz. O zagueiro foi titular do Sub-20 coral no Campeonato Pernambucano da categoria e terá sua primeira oportunidade como jogador profissional. 

Outros nomes

Quem também pode deixar a Cobra Coral é o volante Lucas Silva. O atleta, inclusive, já teve a prorrogação de contrato divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e seu provável destino é a segunda divisão do futebol goiano, onde defenderá as cores do Anapolina. 

Outro atleta que teve contrato renovado recentemente foi o lateral-esquerdo Ítalo Silva. Há a possibilidade, também, que ele seja negociado, mas nada oficial até o momento. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário