GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM ATLETA EMPRESTADO

Santa Cruz fecha empréstimo de Arthur Santos, um dos poucos destaques na Série D

Volante é mais um dos emprestados pelo Tricolor (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Contratado já no decorrer da temporada, volante teve bons momentos pelo Tricolor


Vivendo no limite financeiro, o Santa Cruz acerta empréstimos de jogadores para se desvincular de qualquer obrigação salarial ainda este ano. Quatro atletas já têm saídas confirmadas, mas o número só faz aumentar. Agora, o volante Arthur Santos é outro que deixará o Arruda rumo ao Anapolina, que atualmente disputa a segunda divisão do futebol goiano. A informação foi confirmada pelo próprio atleta. 

Antes, o atacante Lucas Silva já havia tomado o mesmo rumo. O Colorado goiano também conta com velhos conhecidos da torcida coral. Um deles é o meia Esquerdinha, que chegou até a fazer boas atuações pelo Santa, mas deixou o clube. Além dele, outros atletas que já passaram por Pernambuco, como o lateral-esquerdo Capa e o centroavante Jheimy, também estão no elenco. Esse último fazia até recentemente parte do Tocantinópolis, clube que eliminou o Tricolor na Série D. 

A reportagem entrou em contato com o empresário do atleta, Victor Hugo, para saber mais detalhes sobre a negociação. No entanto, não obteve retorno às ligações até a última atualização desta matéria.  

Arthur Santos foi contratado pelo Santa Cruz em julho deste ano, reforçando o time para o mata-mata da competição nacional. Com a camisa coral foram apenas quatro jogos, as partidas contra o Retrô e o Tocantinópolis, ainda assim, teve boas atuações e acabou acertando a renovação com o clube para a próxima temporada antes de ser emprestado. 

Ele segue o exemplo de Hugo Cabral. O artilheiro do time também renovou seu vínculo e seguiu por empréstimo ao Vila Nova. Outro jogador que pode deixar o Santa Cruz em breve, também emprestado, é o jovem Júnior Sergipano. O zagueiro da base tem acerto encaminhado com o Atlético-PE para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário