GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM ATLETA EMPRESTADO

Pouco aproveitado no Santa Cruz, João Erick acerta empréstimo ao América-PE

João Erick disputou apenas sete partidas nesta temporada Santa (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Volante é o quinto atleta coral a ser cedido ao Periquito


Sem competições em 2022, o Santa Cruz procura se desvincular de obrigações salariais nesta temporada. Como forma de enxugar os gastos, o clube aderiu à política de empréstimos de atletas até o final do ano. Desta forma, o Mais Querido acertou o empréstimo do volante João Erick com o América-PE até o fim do Campeonato Pernambucano Série A2.

Um dos principais clubes parceiros neste processo de empréstimos trata-se do América-PE que está disputando a Série A2. Entre diversos fatores pesa o bom relacionamento do diretor Abdias Venceslau do Mequinha com a cúpula coral. Assim, o Periquito fechou com o quinto jogador do Santa Cruz, a lista conta com o goleiro Geaze, o zagueiro Cristiano e os laterais Jadson e Ítalo Silva, além do novo reforço, o volante João Erick.

Além desses atletas, também deixaram o Arruda os zagueiros Alemão (Anapolina), Eduardo Guedes (Belo Jardim) e Junior Sergipano (Atlético-PE), o volante Arthur Santos (Anapolina), os atacantes Hugo Cabral (Vila Nova) e Lucas Silva (Anapolina). Durante a semana, o clube pode concluir novas negociações de empréstimos.

Apesar de ter sido pouco aproveitado durante a temporada, o Santa Cruz renovou o vínculo do atleta João Erick até abril de 2023. O jogador teve uma passagem discreta no Arruda, atuando apenas em sete partidas no ano, duas pelo estadual e cinco no Campeonato Brasileiro da Série D.
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário